O Hospital Psiquiátrico Byberry

Byberry0

A História

O Hospital Estadual de Philadelphia em Byberry era um hospital psiquiátrico localizado em Byberry, estrada da Pensilvânia. O nome da instituição foi mudado várias vezes durante a sua história. Foi o lar de pessoas que vão desde a deficiência mental para criminosos insanos.

Os edifícios principais foram construídos entre 1907 e meados de 1920, e os mais ‘novos’ entre 1940 e 1953. A instalação incluiu mais de cinquenta edifícios, tais como dormitórios masculinos e femininos, uma enfermaria, cozinha, lavanderia, administração, uma capela e um necrotério.

O número de pacientes do hospital cresceu rapidamente, ultrapassando a sua capacidade. Estima-se que o pico de pacientes foi de +/- 7.000 pessoas em 1960. Foi fechado em 1990 devido a um grande número de acusações envolvendo maus tratos e acontecimentos sem explicações.

ByBerry ficou conhecido como “A Casa dos Horrores“, quando começaram os assassinatos violentos de pacientes, tratamentos horríveis, suicídios e o reinado da brutalidade. Era dito que os excrementos das pessoas eram deixados pelos corredores do local ( onde também muitos pacientes dormiam, já que o local ficou abarrotado nos meados dos anos 60 ). Além disso, eram abusados diariamente pelos enfermeiros(as).

A insuficiência de fundos deixou o asilo em péssimo estado; pacientes ficaram sem roupas, passando fome, dormindo amontoados em corredores. Outros estavam em salas sujas e apertadas, e não recebiam supervisão alguma.

byberry1

Um assassinato em particular chamou bastante atenção: Certa noite, uma paciente foi esquartejada e seus pedaços foram espalhados por todo o lugar. Porém o suposto culpado ( chamado Charles Gabe ), jamais foi encontrado, deixando o crime sem punição.

O mais estranho é que 2 pacientes, que haviam recebido alta, também foram assassinados, logo que saíram de Byberry, sendo encontrados em um rio.

Até hoje não se sabe como alguém conseguiu esquartejar uma pessoa, espalhar seus pedaços por todo o hospital e simplesmente desaparecer do mundo. Certamente algo a mais aconteceu no local, algo que jamais foi descoberto ou contado por alguém.

O hosítal psiquiátrico fechou as portas em 1990, mas os edifícios em ruínas e os túneis subterrâneos interligados continuam até hoje.

Depois que o local fechou, tornou-se um imã para todos os tipos de visitantes indesejáveis como: ladrões, vagabundos, gangues, cultos e possivelmente ex-detentos em busca de abrigo. Uma lenda urbana assustadora que existe em torno das ruínas do hospício é que um ex-paciente violento perambula e espreita o local com um bisturi para cortar gargantas de qualquer explorador desavisado que cruza o seu caminho.

O hospital foi destaque na série de televisão paranormal “Scared !“. O local foi demolido em 2006. É dito também que um bando de ocultistas se refugiaram no prédio em ruínas, os rituais possivelmente abriram uma porta para o inferno e dentro destas paredes são ouvidos arranhados, gritos, e rosnados fantasmagóricos foram reportados por visitantes.

Para obter mais informações ( como relatos, fotos, documentos, mapas… ), é possível visitar o site que conta toda a história do hospital: Clique Aqui para acessar ( em inglês ).

 

Bônus! – Vídeos

Quer saber mais sobre o Hospital Byberry? Confira os vídeos abaixo.

 

Fontes:
EutanasiaMental
VerdadesEControversas
Otallen
EstranhoFenomenos
Wikipedia(US)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s