O “Suicídio” em Osaka

Um evento estranho e misterioso ocorreu em 16 de novembro de 2014 na estação de trem Izumiotsu,em Osaka –  Japão.

O condutor de um trem e várias pessoas esperando na plataforma viram algo inacreditável e inexplicável. Uma mulher tentou cometer suicídio pulando de repente entre os trilhos do trem, mas para surpresa de todos, o corpo não foi encontrado. O que aconteceu? Como explicar tal evento?

 

osaka1

O condutor do trem disse ter parado o mais rápido possível, mas não foi capaz de evitar uma colisão com a mulher. O homem diz com a absoluta certeza que viu a mulher desaparecer diante de seus olhos.

Ele disse ter parado o mais rápido possível, mas não foi capaz de evitar uma colisão com a mulher que acabou sendo atropelada pelo trem entre os gritos de terror dos passageiros que ali estavam.

Todos na estação agiram imediatamente para tentar salvar a mulher, mas a confusão e medo aumentaram, quando não encontraram nenhum vestígio, nem mesmo uma gota de sangue.

Várias pessoas que estavam no local confirmaram à polícia que viram a mulher atirar-se entre os trilhos e desaparecer. O Corpo de Bombeiros de Osaka foi acionado, para que o trem pudesse ser retirado dali. Novamente, nada foi encontrado. Nem mesmo peças de roupas.

osaka2

A notícia rodou o Japão e suposições, mesmo as mais fictícias, tomaram conta: Onde está a mulher? Foi para outra dimensão? Um espírito de uma garota morta?

Algumas testemunhas falaram de incidentes misteriosos que ocorreram dentro da estação em 15 de novembro no período da manhã (um dia antes do acidente). Nesse dia, algumas testemunhas afirmaram ter visto uma mulher saltar sobre os trilhos e em seguida, desaparecer no ar. A polícia não quis admitir essa história para não causar pânico entre a população.

 

Há Controversa!

Segundo relatos do site rocketnews24.com, certas testemunhas disseram que viram uma mulher pulando nos trilhos do trem quando ele estava se aproximando. Entretanto, depois que o trem parou, não havia sinais de machucados na mulher. O trem estava destinado a ir para Namba, passando por Izumiotsu.

O maquinista diz ter visto a mulher caindo nos trilhos e rapidamente acionou o dispositivo de parada emergencial, mas parecia ter sido tarde demais.

Com o trem parado, o maquinista pulou nos trilhos para ver o que havia acontecido. Ao descer, se deparou com a mulher. Ela deveria ter em torno de uns 15 anos, sem sinais de ferimentos. Ela simplesmente olhou para ele e disse: “Eu pulei.“, subindo para a plataforma e correndo dos olhos curiosos das pessoas.

osaka4

Há ainda quem diga que a mulher deixava uma espécie de rastro, enquanto atravessava a estação.

 

O que a Mídia diz?

Nankai, a companhia responsável da linha no qual o incidente ocorreu, explicou que é provável que a garota tenha se deitado entre os trilhos quando ela saltou. Quando o trem parou, ela foi se rastejando para fora e fugiu. A questão é: Isso também ocorreu no dia 15 de novembro, onde muitas pessoas relatam que o mesmo evento ocorreu?

Na época, as câmeras foram recolhidas para investigação. Porém, nenhuma informação foi encontrada até hoje. Tudo o que falaram foi: “A polícia ainda está investigando para determinar o misterioso caso da garota.

Infelizmente o blog CTRLversias não possui mais nenhuma informação a respeito.
Fontes:
Perguntando para a Garota do GANTZ ( hehehe )
BrasileirosNoJapao
IPCDigital
ParanormalHoje
RocketNews24
UfologiaOvnisBrasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s